Para ambientes de Produção, sugerimos atendimento Priority, que garante atualizações e Upgrades de software, Suporte técnico ilimitado, Acesso por telefone e chat e Web.
Atendimento:
Tempo de Resposta:
Para ambientes de teste e homologação, sugerimos atendimento Standard, que garante atualizações e Upgrades de software, Suporte técnico ilimitado, Acesso por telefone e chat e Web.
Atendimento:
Tempo de Resposta:
O Produto SUSE Linux Enterprise Server é uma assinatura que precisa ser escolhida segundo o seu uso e o dimensionamento das máquinas físicas ou virtuais. então você precisa saber :
2. O que significa Subscrição ?
-Subscrição nada mais é que uma assinatura de suporte. Que irá entregar assistência técnica e atualizações ao sistema operacional e suas extensões pelo período contratado.
3. O Software é de graça ?
– Não é bem assim. O software é livre para uso, o que se cobram são os serviços agregados. Entenda as diferças entre Open Source, softwar Livre, Software grátis no artigo : Open Source não é software, é um modelo de desenvolvimento!